Gleidson, Alex William e Paulo Sérgio não participam do duelo de Cuiabá
   31 de julho de 2014   │     0:10  │  0

88484848884crbOs problemas médicos continuam dificultando os planos do técnico Ademir Fonseca no CRB, nesta semana de preparação para o jogo do próximo domingo, às 19h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, mas é muito provável que hoje o time tenha uma definição.

Três dos cinco jogadores do CRB que saíram de campo machucados no último domingo  já se submeteram a exame de imagem e dois estão vetados para a partida contra o Cuiabá: lateral Gleidson e meia Alex William, porque apresentaram grau dois em suas lesões e só devem voltar a atuar em 15 dias. Eles se juntam a Paulo Sérgio, suspenso. Quanto ao volante Olívio, nada foi detectado, mas, por precaução, o atleta permanece em tratamento.

Até o dia de ontem somente o setor defensivo estava perto de uma definição. Sem Paulo Sérgio, quem ganhou uma vaga na lateral direita foi Diego Aragão. Na defesa, Daniel Marques reassume o posto de Marcus Vinicius, enquanto que na lateral esquerda Cristiano será o substituto de Gleidson Souza.

Do meio de campo pra frente ainda não existe uma formação definida. Audálio já treinou no lugar de Olívio, Éder ganhou a posição de Alex Willian no setor de criação, e Jefferson Maranhão treinou na posição de Diego Rosa.

Magrão foi escalado no ataque, na posição de Diego Clementino, atleta que já treinou normalmente na tarde de ontem juntamente com Olívio.

Uma provável formação do CRB terá: Júlio César; Diego Aragão, Daniel Marques, Gabriel e Cristiano; Olívio, Glaydson Almeida, Éder e Diego Rosa; Diego Clementino e Marcelo Macedo.

Na manhã de hoje tem um treino de bolas paradas e à tarde trabalhos físicos. Amanhã tem treinamento pela tarde, um apronto, e no sábado, depois de um trabalho leve pela manhã, ao meio dia a equipe segue para Cuiabá.