CSA continua em situação difícil no Sub-20
   22 de julho de 2014   │     0:09  │  0

Atuar em casa não tem sido o diferencial do CSA neste quadrangular final do Campeonato Alagoano Sub-20 porque após o 1×1 com o Murici, na quarta-feira passada o Azulão voltou a empatar no último domingo, agora sem gols, com o Sete de Setembro.

O resultado complica bastante a equipe comandada pelo treinador Carlinhos Marechal porque a sua luta direta pela segunda vaga nas finais é justamente contra este último adversário. E por ter sido penalizado pelo TJD na quinta-feira passada com a perda de 6 pontos, o CSA só tem neste momento 2 pontos. Já o Sete de Setembro, que passou a ser seu concorrente direto, chega a 5 – número máximo de pontos que o Azulão pode obter nesta fase do Estadual.

No outro jogo deste fim de semana o São Domingos perdeu para o Murici por WO porque não foi até a cidade de Murici para jogar no sábado de manhã.

Amanhã acontece a última rodada do quadrangular, às 15 horas. O CSA vai ter que torcer por vitória do Murici sobre o Sete de Setembro – jogo este marcado para o Estádio João Batista. Ainda pela tabela, o CSA pega o São Domingos no CT Gustavo Paiva.

Francisco Cardoso/Gazetaweb.com