CRB modificado e otimista para encarar o Treze-PB no ‘Nelsão’
   31 de maio de 2014   │     0:10  │  0

Ademir Fonseca gostou do treino de ontem e aposta numa vitória amanhã contra o TYreze-PB

Ademir Fonseca gostou do treino de ontem e aposta numa vitória amanhã contra o Treze-PB

O técnico Ademir Fonseca definiu o time alvirrubro para o duelo de amanhã às 15h15 no Estádio Nelson Feijó, sem contar com Marcos Vinícios, suspenso, Audálio, contundido, e Johnnattan, poupado, promovendo a estreia do atacante Clebinho e o retorno de João Vitor na lateral esquerda.

A movimentação realizada na tarde passada foi considerada muito positiva pelo treinador alvirrubro. O time que vai enfrentar o Treze de Campina Grande: Júlio César, Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e João Victor; Glaydson Almeida, Olívio, Diego Rosa, Alex William; Clebinho; e Marcelo Macedo.

O atacante Magrão voltou a ser utilizado no trabalho realizado na tarde de ontem, passando a equipe para o tradicional 4-4-2. Mas como trata-se de um atleta que vem cerca de dois meses inativo, deve ser utilizado apenas no transcorrer da partida.

O torcedor do CRB continua reclamando dos altos preços cobrados nos ingressos, e os dirigentes explicam os motivos:

A direção alvirrubra apresenta como justificativas para cobrar preços tão altos a baixa arrecadação nos jogos que mandou em Coruripe e que o clube vai ficar os dois próximos meses parados, só retornando após a Copa do Mundo. Depois que enfrentar o ASA, na quarta-feira da próxima semana – e ainda assim em Arapiraca -, o CRB só volta a disputar jogo oficial em Maceió no dia 27 de julho, contra o Salgueiro.

O CRB é o lanterna do grupo A, com 2 pontos, enquanto que o Treze está em 5º lugar, com 6.