Irmão prevê recuperação total de Osmar de Oliveira
   20 de maio de 2014   │     0:08  │  0

Osmar de Oliveira, médico e comentarista, continua internado em São Paulo

Osmar de Oliveira, médico e comentarista, continua internado em São Paulo

Melhorou o estado de saúde do comentarista da Osmar de Oliveira. Ele está internado no Hospital AC Camargo, no bairro da Liberdade, região central de São Paulo, e nas últimas horas apresentou um bom quadro de evolução, de acordo com seu irmão, César, que também é médico.

“Ele (Osmar) apresentou uma melhora significativa de ontem para hoje, principalmente com a função renal. O nível de consciência é de quase 100%. Só está sonado devido aos medicamentos”, disse. “Ele deve ficar uns quatro dias na UTI até que o rim tenha uma melhora. Só vai para o quarto com muita segurança”.

Osmar de Oliveira teve complicações no seu quadro de saúde após passar por um procedimento cirúrgico. Doutor Osmar, médico, jornalista e que também é conhecido por ser torcedor do Corinthians, está em tratamento por conta de um tumor na próstata.

Na web, algumas personalidades como o jornalista Milton Neves já divulgaram mensagens de apoio a Osmar de Oliveira. “O Dr. Osmar sempre teve 5 excessos: o caráter, a competência,  a lealdade, o corintianismo e o cigarro. Este tem sido o problema de um bom homem”, escreveu.

Em seu perfil nas redes sociais, o Corinthians também desejou melhoras a Osmar de Oliveira.