CSA está perdendo vários colaboradores
   20 de maio de 2014   │     0:09  │  0

11111111111111111111111csaAlém da queda, o coice. Sem competição à vista até o início do próximo ano, quando volta a participar do Campeonato Alagoano desde seu início porque voltou a ficar ausente da Copa do Nordeste, o CSA parece seguir com a “dança das cadeiras”. Recentemente, Jurandy Torres renunciou à presidência do clube.

Agora, quem está de saída é o diretor de patrimônio Pedro Tenório. Outro cuja tendência é se desligar do Azulão é o supervisor Marquinhos Mossoró porque está descartada, desde o fim de semana, a possibilidade de o CSA participar da Série D 2014.

A convite do vice-presidente administrativo Milton Pereira, Pedro Tenório pode ir para este setor do clube. E as mudanças podem não parar por aí porque Raimundo Tavares, alegando falta de tempo, pode passar à frente a vice-presidência de futebol profissional.

Amador

Se o futebol profissional está parado, nas categorias de base o CSA estreou com vitória nos Alagoas Sub-15 e Sub-17. Em ambos os casos recebendo o São Domingos, na primeira categoria goleada azulina por 4×0; e, na segunda, vitória por 3×1.

Blog com Francisco Cardoso