Goleiro da Inglaterra diz que calor brasileiro não poderá ser desculpa
   20 de maio de 2014   │     0:07  │  0

Joe Hart diz que a Inglaterra tem que jogar sem preocupação com o calor

Joe Hart, goleiro da seleção da Inglaterra, avisou que o calor brasileiro não poderá ser usado como desculpa em caso de um fracaso da equipe na Copa do Mundo.

A estreia do time britânico acontece contra a Itália em Manaus, uma das cidades mais temidas pelos europeus justamente por conta da temperatura e da umidade. O arqueiro, porém, mostrou não se incomodar com a questão.

“Está quente lá e vamos ter que lidar com isso. Sem desculpas quando estivermos lá, é apenas o clima”, afirmou Hart, ao responder a pergunta de um torcedor pelo Facebook.

Depois do primeiro jogo, a Inglaterra parte para o Sudeste do país e passa por São Paulo, contra o Uruguai, e Belo Horizonte contra a Costa Rica, cidades em que as temperaturas não são tão altas normalmente nos meses de junho e julho.

Hart ainda mostrou confiança na Inglaterra afirmando que o time chega ao Brasil confiante de que pode brigar pelo título. “Por que não? Somos todos vencedores. Estou indo lá com a attitude para tentar vencer todos os jogos e se você vencer todos os jogos você ganha a Copa do Mundo. Você não pode ir lá aceitando falhas ou derrotas”, declarou.