CRB ou Coruripe? Alagoas conhece hoje o campeão de 2014
   30 de abril de 2014   │     0:10  │  2

 

Diego Rosa perdeu seu filho mas vai entrar em campo hoje com o carinho do torcedor alvirrubro (Foto: AILTON CRUZ)

Diego Rosa perdeu seu filho no dia de ontem mas vai entrar em campo hoje com o carinho do torcedor alvirubro (Foto: AILTON CRUZ)

A decisão do Campeonato Alagoano-2014 vai acontecer na noite de hoje no Estádio Rei Pelé, quando CRB e Coruripe se enfrentam no chamado jogo de volta, com início previsto para às 20h40m. O ‘Hulk’ entra em campo necessitando apenas de um empate para ficar com o título máximo desta temporada. Já o CRB, depois da derrota no duelo de ida por 2 x 1, precisa fazer uma diferença de dois gols no tempo normal para conquistar o sonhado tricampeonato.

O jogo tem algumas alternativas para definir o campeão. Um simples empate garante o título ao Coruripe, que já entra em campo como vencedor. Para reverter a situação confortável do adversário o CRB terá que vencer com uma diferença de dois gols.

Se o jogo acabar com o Regatas vencendo por 1 x 0, haverá prorrogação de 30 minutos com dois tempos de 15. Persistindo o resultado o campeão será conhecido através da cobranças de penalidades máximas.

Detalhe importante: se o Coruripe conseguir marcar um gol na noite de hoje, estabelecendo por exemplo, 1 x 0 no placar, o CRB terá que virar para 2 x 1, para provocar uma prorrogação, ou vencer por 3 x 1 para ficar com o título. Por tudo isso o duelo desta noite promete muita emoção.

O comando da partida será do árbitro Francisco Carlos, alagoano do quadro da Fifa. A escolha ocorreu por sorteio realizado pela Conaf-AL, e o resultado acabou valorizando o jogo final do certame alagoano.

CRB AINDA SEM DEFINIÇÃO

Depois de dois treinos fechados na segunda e terça-feira, Eduardo Souza experimentou algumas formações sem definir sua equipe. É certo que o zagueiro Gabriel não vai atuar, já que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, devendo ser substituído por Rodrigão.

A necessidade de fazer um placar com diferença de dois gols pode apresentar um time com três atacantes na noite de hoje. Neste caso, Marcelo Maciel completaria o ataque juntamente com Tozin e Denílson.

Os laterais Gleidson e Paulo Sérgio participaram dos treinamentos encerrados ontem e podem reaparecer. O time só será conhecido mesmo nos vestiários do Estádio Rei Pelé.

Diego Rosa passou por um momento difícil no dia de ontem com o falecimento do seu filho, recém-nascido de forma prematura. Mesmo assim, pediu para jogar a decisão da noite de hoje e foi atendido.

CORURIPE OTIMISTA

O otimismo do Coruripe é perfeitamente justificável com relação ao decisivo jogo de hoje. Venceu o jogo de ida, venceu o último confronto com o CRB, disputado no Rei Pelé, e vai entrar em campo como campeão, já que o placar de 0 x 0 atende seus objetivos.

O técnico Jaelson tem duas dúvidas para definição do time que também será conhecido apenas nos vestiários, momentos antes do início da decisão.

O zagueiro Jonny, que recebeu o terceiro cartão amarelo, fica fora do jogo e será  substituído por Tiago Papel. Jota e Ivan estão em tratamento no Departamento Médico e serão avaliados durante o dia de hoje.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Pedro filho

    Depois de ouvir o Antônio Guimarães lhe parabenizar e fazer a maior rasgação de seda, muito merecido, por sinal, venho também lhe parabenizar e desejar que Deus lhe dê saúde para que nós continuemos a desfrutar dessa talentosa voz por muitos e muitos anos.
    Feliz aniversário, Arivaldo Maia.

Comments are closed.