CBF confirma jogo Treze x ASA para o Estádio Amigão de Campina Grande
   30 de abril de 2014   │     0:09  │  0

5555555555555555asaNa tarde passada surgiu uma informação dando conta de que o jogo envolvendo Treze (PB) x ASA poderia ser transferido para o estádio Presidente Vargas, o famoso PV da cidade de Campina Grande. Mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou o jogo para o estádio Ernani Sátyro, no domingo (04), às 16 horas.

A arbitragem será de Edmar Campos da Encarnação (AM) sendo auxiliado por Marcos Santos Vieira (AM) e Anne Kesy Gomes de Sá (AM).

A equipe paraibana tem em seu elenco o goleiro Gilson e o meio campista Charles Vagner, jogadores conhecidos do torcedor alagoano. No dia de ontem o Treze confirmou a contratação do meia Jean carioca, que defendeu o CSA no campeonato alagoano.

Dos jogadores que foram afastados das atividades e iniciaram conversas com a direção do ASA, a informação chegada a imprensa é que o goleiro Vinicius já fez seu acerto com o clube e assinou a rescisão.  E mais um jogador entrou na lista, foi o meia atacante Filipe André que já está definindo sua situação com a direção do clube.

No dia de ontem os jogadores trabalharam em dois períodos no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O atacante Wanderson foi poupado da atividade da tarde, para fazer tratamento no tornozelo. O lateral esquerdo Cristiano Gaúcho, por sua vez, deixou a movimentação após sentir um incomodo no joelho esquerdo.

Blog com Cláudio Barbosa