Neymar desabafa sobre a temporada
   29 de abril de 2014   │     0:08  │  0

Neymar desabafa sobre a temporada

Neymar diz que aprendeu bastante nesta 1ª temporada na Espanha

O atacante Neymar diz que sua primeira temporada no Campeonato Espanhol tem sido uma grande experiência e espera melhorar suas atuações na próxima. O camisa 11 do Bracelona marcou nove gols na atual competição e, aos 22 anos, ele confessa que sentiu a diferença entre o futebol brasileiro e o europeu.

“Esta temporada tem sido uma temporada de aprendizado”, disse ao jornal espanhol Sport. “Eu vim de outro país com outro estilo de futebol e encontrei uma situação completamente nova. Tive que me adaptar. Aprendi muito, não só pessoalmente, mas também profissionalmente”, comentou o atleta do Barcelona.

“Espero que todo esse aprendizado sirva para o próximo ano, que eu possa dar muito mais para alcançar muito sucesso na próxima temporada”, completou.
Neymar também admite ter ficado impressionado com a qualidade de Gareth Bale, mas ressalta que Lionel Messi ainda foi o melhor jogador do mundo.

“Bale é um grande jogador, com enorme potencial, e está mostrando isso nesta temporada. Posso dizer que eu treino todos os dias com o Leo e para mim mim ele é o melhor, ele é um jogador especial”, elogiou.

Neymar ainda ficará de fora dos gramados por mais três semanas, se recuperando de uma lesão no pé esquerdo sofrida na final da Copa do Rei.