CRB faz treino secreto para o jogo que vale um tricampeonato
   29 de abril de 2014   │     0:10  │  0

 

Diego Rosa representa muito para o time do CRB na decisão de amanhã contra o 'Hulk' (Foto: AILTON CRUZ)

O meia Diego Rosa representa muito para o time do Regatas na decisão de amanhã contra o ‘Hulk’ (Foto: AILTON CRUZ)

Os jogadores do CRB realizaram um treinamento fechado na tarde de ontem para definição do time que vai entrar em campo amanhã no Estádio Rei Pelé, necessitando fazer um placar com dois gols de diferença para conquistar o sonhado tricampeonato.

Um jogador está fora deste importante duelo: Gabriel recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota do último sábado e deverá ser substituído por  Rodrigão.

O técnico Eduardo Souza aguarda a liberação dos laterais Paulo Sérgio e Gleidson, atletas que poderão retornar ao time titular. Na impossibilidade de enfrentar o Coruripe, os dois laterais, com certeza, serão utilizados na estreia da Série C, programada para o próximo sábado, no Gerson Amaral, contra o Paysandu.

Na amanhã de ontem os atletas trabalharam com atividades de alongamento e musculação.

O ambiente no clube é de otimismo e muita confiança. Os jogadores respeitam o ‘Hulk’ mas não admitem outro resultado que não seja uma vitória com dois gols de vantagem no duelo da noite de amanhã.

REFORÇOS

O objetivo do CRB, além de lutar para conquistar o Alagoano-2014, é também subir para a Série B em 2015. Para tanto, quatro reforços devem aparecer em Maceió até o final desta semana. Um lateral, um zagueiro, um meia e um atacante foram indicados pelo técnico Eduardo Souza. Os nomes só serão anunciados após o fim do Alagoano 2014.

Na Série C o Galo fará os dois primeiros jogos como mandante no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, porque o time foi penalizado pelo STJD.  A punição é por conta da invasão de um torcedor no jogo de despedida do Galo praiano na Série C 2013, contra o Baraúnas. Houve ainda o arremesso de objetos em direção aos auxiliares desta partida.