Coruripe pode ter desfalques importantes no duelo final
   29 de abril de 2014   │     0:09  │  0

O Coruripe cumpriu com muita eficiência o seu papel jogando no Estádio Gerson Amaral, vencendo o CRB por 2 x 1 no jogo de ida pelas finais do Alagoano-2014, mas poderá ter até três baixas para o jogo de volta, já que Jonny irá cumprir suspensão, enquanto Jota e Ivan estão entregues ao Departamento Médico.

O volante Jota, destaque do time comandado pelo treinador Jaelson Marcelino, atuou no sacrifício na vitória do último sábado, após sentir um estiramento na virilha. Como o time não podia mais fazer nenhuma mudança, o atleta teve que permanecer em campo, reclamando muito até o final da partida.

O atacante Ivan, que saiu de campo sentindo dores na coxa, continua no Departamento Médico. Ivan e Jota  estão sendo observados pelo fisioterapeuta do clube, Márcio Roberto Júnior.

O zagueiro Jonny, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da decisão de amanhã, devendo ser substituído por Tiago Papel.

O treinador Jaelson realiza o coletivo apronto na tarde de hoje no Gerson Amaral, iniciando após os trabalhos finais dos seus atletas o regime de concentração.