Jayme mantém mistérios na escalação do Flamengo, mas confirma retorno de Cáceres
   26 de abril de 2014   │     0:08  │  0

Cáceres volta ao time do Flamengo

Cáceres volta ao time do Flamengo

Com doze jogadores na linha, o técnico Jayme de Almeida armou um coletivo no Flamengo sem resolver alguns pontos de interrogação. Com um volante e um meia a mais na atividade, ele ainda não definiu qual será a a composição do Flamengo no meio de campo para enfrentar o Corinthians na tarde de amanhã. Apesar das indefinições, uma decisão já está tomada: a entrada de Cáceres no lugar de Amaral.

O paraguaio treinou entre os titulares, como primeiro homem de meio de campo, enquanto Amaral foi para o time de reservas. Confirmado seu retorno, será a primeira partida dele desde 12 de março, quando deixou o jogo contra o Bolívar, no Maracanã, com dores no ombro direito (ele teve uma luxação na região).

– O Cáceres é um excelente jogador, quero até parabenizá-lo por em menos de dois meses já estar apto. O empenho dele foi muito bacana. Ele ajuda muito a nossa equipe, estava vivendo seu melhor momento na Libertadores quando sentiu a lesão. Mas é excelente, ajuda muito na marcação, é muito aguerrido e realmente tem a cara do Flamengo – encheu de elogios o lateral-esquerdo André Santos.

André é outro que está voltando ao time, após cumprir suspensão na partida contra o Goiás. O terceiro retorno será do zagueiro Samir, que volta após dois jogos ausentes por dores nas costas. Chicão, que concorria com a vaga com ele, foi poupado do treino por dores na coxa direita.