CRB tem time alterado para iniciar decisão com o Coruripe
   26 de abril de 2014   │     0:10  │  0

Audálio se destacou na vitória contra o São Paulo e quer repetir ujma boa atuação contra o Coruripe (Foto: AILTON CRUZ)

Audálio (7) se destacou na vitória contra o São Paulo e quer repetir uma boa atuação contra o Coruripe (Foto: AILTON CRUZ)

Com a vantagem de fazer o jogo final no Rei Pelé, na tentativa de conquistar o tricampeonato alagoano, o CRB enfrenta o Coruripe na tarde de hoje no Estádio Gerson Amaral, às 16 horas, com alterações forçadas na equipe que é comandada por Eduardo Souza.

Os laterais Paulo Sérgio e Gleidson são os desfalques do time que brilhou intensamente na Copa do Brasil. Apesar do trabalho do Departamento Médico alvirubro, os jogadores não conseguiram recuperação em tempo de participar do 1º jogo da decisão na cidade de Coruripe.

Outro jogador que também está fora da decisão de hoje é Henrique Dias, ainda em tratamento e sem data para liberação pelos médicos do clube.

O Regatas deverá entrar em campo na tarde de hoje com: Júlio César, Diego Aragão, Marcus Vinícius, Gabriel e João Victor; Olívio, Audálio, Johnnattan e Diego Rosa; Tozin e Denilson.

Na verdade, não existe vantagem nenhuma nesta decisão. Apenas o CRB tem o direito de realizar o jogo final em Maceió. O parágrafo 1º do artigo 12º determina que se houver empate por pontos ganhos após qualquer série dos dois jogos serão obedecidos, na sequência, os seguintes critérios: melhor saldo de gols; prorrogação; cobrança de pênaltis para ser conhecido o campeão alagoano da temporada 2014.

Os jogadores do Galo encerraram os treinamentos na tarde de ontem e o clima entre os atletas é de muito respeito ao ‘Hulk’, principalmente porque vai jogar em casa onde costumar ser um grande adversário. Eduardo Souza teve um demorado ‘papo’ com o grupo, quando pediu forte marcação no decisivo jogo da tarde de hoje.