Coruripe respeita o ‘Galo’ mas quer vitória no Gerson Amaral
   26 de abril de 2014   │     0:09  │  0

Com todos os jogadores à disposição, o Coruripe entra em campo na tarde de hoje para disputar o título do Campeonato Alagoano com força máxima. Porém, o técnico Jaelson Marcelino disse que a escalação só vai ser anunciada nos vestiários, momentos antes do início do jogo.

O técnico Jaelson está otimista: “Vamos imprimir uma forte marcação. Afinal, os números mostram que o CRB é a melhor equipe do campeonato. Por ser jogo de decisão, eu que já estive dentro do gramado também disputando título tenho passado para meus jogadores que a equipe não pode errar e, sim, aproveitar os detalhes. Caso contrário, poderemos sofrer um revés já diante do nosso torcedor, tornando as coisas mais difíceis para o confronto da volta”.

No retrospecto desta temporada, o Coruripe está em vantagem porque empatou em casa (1×1) e ganhou em Maceió (1×0). Porém, Jaelson Marcelino ressaltou que, neste momento, o retrospecto não tem valor algum, pois, ‘o time alviverde sabe que vai enfrentar um adversário muito experiente’. “O que obtivemos ficou para trás. Agora, temos que escrever um novo capítulo rumo ao objetivo maior que é a conquista do título”, finalizou o técnico do Hulk.

No jogo que classificou o Coruripe para as finais do Estadual 2014 (vitória por 1×0 sobre o Murici), o time teve Santos; Chiquinho Alagoano, Jonny, Tiago Papel e George; Jota, Mazinho, Anderson e Aurélio; Ivan e Etinho.

Nesta partida, esteve de fora o zagueiro Willames José, que teve de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O jogador, porém, pode reaparecer no lugar de Tiago Papel.

O jogo Coruripe x CRB será iniciado às 16h deste sábado, no Estádio Gerson Amaral. Para esta partida, o ingresso custa R$ 20,00, sendo R$ 10,00 para quem comprá-lo de forma antecipada.

Blog com Francisco Cardoso