CRB perde jogo e invencibilidade para o Coruripe
   31 de março de 2014   │     0:10  │  0

Santos fechou o gol do Coruripe na vitória do 'Hulk' por 1 x 0 na tarde de ontem  (Foto: AILTON CRUZ)

Santos fechou o gol do Coruripe na vitória do ‘Hulk’ por 1 x 0 na tarde de ontem (Foto: AILTON CRUZ)

Caiu o último invicto do Alagoano-2014 na tarde de ontem no Estádio Rei Pelé. O CRB não perdeu apenas o jogo para o Coruripe. Jogou no lixo a oportunidade de definir sua classificação, apesar da superioridade demonstrada principalmente no 2º tempo.

O Coruripe foi competente para manter o placar constuido no 1º tempo com um gol marcado por William José, aos 34 minutos.

Quando foi maior a pressão do CRB em busca de pelo menos um empate, o goleiro Santos cuidou de fechar o gol, impedindo qualquer reação alvirubra.

Apesar do tropeço o Galo segue líder no grupo B, ainda com 17 pontos, mas viu o vice-líder CSE encostar, depois de o time de Palmeira dos Índios, na abertura da rodada, fazer o dever de casa, chegando a 15 pontos. Além dele, o ASA – que precisava vencer para continuar com chances de classificação às semifinais – também venceu, batendo o CEO, na tarde de ontem, em Arapiraca, por 3×2.

Mas, a diferença do bicampeão alagoano frente ao terceiro colocado ASA ainda é bem confortável: de quatro pontos.

O time do técnico Eduardo Souza agora se prepara para buscar a reabilitação somente na tarde do próximo sábado (05), contra o Penedense, em Penedo, devido à estreia de mais dois times alagoanos, na próxima quarta-feira (02), pela Copa do Brasil: o Santa Rita vai receber o Guarani-SP, enquanto o ASA vai encarar o Paragominas-PA fora de casa.

O Coruripe, por sua vez, vai se reencontrar com seu torcedor na tarde do domingo (06), quando vai receber o Comercial, no Estádio Gerson Amaral.

RESULTADOS DA 8ª RODADA DO ALAGOANO-2014:

Em Palmeira dos Indios, CSE 2 x 0 CSA

Em Maceió, CRB 0 x 1 Coruripe

Em Viçosa, Comercial 2 x 2 Murici

Em Boca da Mata, Santa Rita 1 x 2 Penedense

Em Arapiraca, ASA 3 x 2 CEO

Blog e Bruno Soriano/Gazetaweb