Casa das Tintas mantém o ‘Campo do Arivaldo’ no ar por mais 1 ano
   11 de março de 2014   │     0:07  │  4

Depois de entendimentos entre Ademar de Sena, Diretor Comercial da TV Gazeta e das emissoras AM e FM da Org. Arnon de Mello, do contato publicitário Edmilson Santana, de Joanny Guedes, do Departamento de Marketing, com aval de Ronaldo Oliveira, dirigente maior da Casa das Tintas, além da destacada agência, Lyra Comunicação, ficou definido no dia de ontem o patrocínio por mais 1 ano de duração do ‘Campo do Arivaldo’.

Com seis boletins divulgados na programação líder da Rádio Gazeta de Alagoas, de segunda à sábado, o narrador esportivo do Timaço, Arivaldo Maia, destaca o dia a dia dos nossos clubes num bate-papo informal, às 08, 10, 11, 14, 17 e 21 horas.

Ocupando uma faixa nobre na programação mais ouvida da maior emissora alagoana, os boletins deixam o ouvinte bem informado, principalmente com relação ao nosso futebol, e destacam às promoções vitoriosas da Casa das Tintas, líder absoluta no comércio de Maceió e Arapiraca.

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. joanderson pedro

    Muito bom Ari, vc como sempre da a realeza ao nosso esporte, através de sua experiencia e seu modo de transmitir!

    Parabéns!

Comments are closed.