Rivaldo demite treinador do Mogi Mirim pelo Instagram
   28 de fevereiro de 2014   │     0:07  │  0

Rivaldo demite treinador do Mogi Mirim pelo Instagram

Airton Silva foi dispensado via Internet

Prestes a completar 42 anos, Rivaldo se divide entre jogador e presidente do Mogi Mirim. Por vezes atua até mesmo ao lado de sua filho. Se reinventando no futebol, o pentacampeão mundial de 2002 inovou mais uma vez: pela forma como demitiu o treinador Aírton Silva, técnico do Mogi Mirim. No final da noite de quarta-feira, Rivaldo fez um comunicado oficial através de sua conta pessoal na rede social Instagram.

Rivaldo não ficou satisfeito com a derrota fora de casa por 2 a 0 para a Portuguesa, no Canindé. Foi a segunda derrota seguida do clube, que agora ocupa a penúltima posição no Grupo D do Campeonato Paulista, com 12 pontos ganhos em 11 partidas. O Palmeiras lidera o grupo com 23 pontos.

“Depois da derrota contra a Portuguesa, o técnico Ailton não estará mais no comando do time. Gostaria de deixar aqui minha gratidão por todo trabalho feito ano passado e este ano no Mogi”, declarou Rivaldo na rede social, ao publicar uma foto em que aparece ao lado do ex-treinador.

“Sei que não é fácil montar um time tão rápido como foi para um campeonato tão difícil como é o Paulista. E dizer que a culpa não foi sua, mas quando não tem resultados precisamos mudar para poder dar ânimo aos jogadores. Eu, como presidente, tive que tomar essa decisão depois do jogo no Canindé”, completou Rivaldo, eximindo a culpa de Aírton na campanha do clube