CSA contrata três reforços por indicação de Oliveira Canindé
   28 de fevereiro de 2014   │     0:09  │  0

O atacante Edgarg, ex-Botafogo-PB, é um dos novos contratados do CSA

O atacante Edgarg, ex-Botafogo-PB, é um dos novos contratados do CSA

Depois de sair da Copa do Nordeste o CSA reforça seu time para brigar em campo pelo título de campeão alagoano desta temporada, conquista que vai representar uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D, completando seu calendário  de 2014.

Em entrevista coletiva realizada na tarde de ontem no Mutange os novos nomes foram divulgados: Léo Bahia, zagueiro de 28 anos, Jean Carioca, meia de 25 anos, e o atacante Edgard.

O diretor de futebol Raimundo Tavares informou que com essas aquisições o elenco azulino fica com 33 jogadores, sendo oito oriundos da base. Outra boa informação divulgada na tarde passada: o técnico Oliveira Canindé fica no CSA até dezembro, com garantia de que não sairá para qualquer outro clube da região.

Os novos contratados estarão integrados ao plantel do CSA até a próxima segunda-feira, havendo possibildades de regularização imediata, dependendo entretanto do expediente da Confederação Brasileira de Futebol no período de carnaval.

O goleiro Pantera continua em tratamento do seu problema muscular e tem previsão de retornar aos treinamentos nos próximos 10 dias.

Na tarde de ontem os dirigentes azulinos conversaram demoradamente com os jogadores e Comissão Técnica, enfatizando a importância do Alagoano-2014.

Como relação aos reforços, Canindé disse que são jogadores que chegarão para completar o plantel. São atletas que já enfrentou como adversários e com qualidades para vestir a camisa azulina.

Agora no CSA tudo gira em torno do Campeonato Alagoano, único caminho que pode levar o time para à Série D, completando seu calendário de 2014.