Atacante do CRB poderá ficar afastado por seis meses do time
   28 de fevereiro de 2014   │     17:57  │  2

A contusão do meia Igor é mais séria do que se imagina. Mesmo sem uma informação oficial do Departamento Médico alvirrubro, o que se comenta no clube é que o meia Igor terá que fazer uma cirurgia de joelho.

Se confirmada, Igor ficará afastado durante seis meses, devendo retornar durante o Campeonato Brasileiro da Série C.

Por outro lado, insatisfeito com o desempenho do time na derrota de Natal para o América-RN, o presidente Marcos Barbosa poderá, de comum acordo com o técnico Roberval Davino, promover algumas mudanças no grupo de jogadores, com dispensas e novas contratações.

Leia mais detalhes na edição de amanhã do seu blog preferido.

NOTA DO BLOG

O  Blog do Arivaldo Maia será editado normalmente durante o carnaval, deixando os internautas sempre atualizados. Os boletins NO CAMPO DO ARIVALDO, divulgados na Rádio Gazeta com a marca publicitária de CASA DAS TINTAS, será apresentado neste sábado às 08, 10 e 11 horas, voltando na quinta-feira próxima, dia 06 de março, nos seus horários habituais: 08, 10, 11, 14, 17 e 21 horas. Bom carnaval para todos!

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.