Confira os jogos de ASA e CRB no Brasileiro da Série C de 2014
   21 de fevereiro de 2014   │     0:08  │  0

7272727272772seriecA Confederação Brasileira de Futebol divulgou na tarde de ontem a tabela do Campeonato Brasileiro da Série C. Logo na primeira rodada, no domingo, dia 27 de abril, ASA x CRB se enfrentam no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Na segunda rodada, marcada para o domingo, dia 04 de maio, o ASA vai até a cidade de Campina Grande, onde enfrenta o Treze (PB) no domingo, dia 04 de maio. Já o CRB vai enfrentar o Payssandu (PA), em partida que deve acontecer no estádio Gerson Amaral em Coruripe.

Na terceira rodada, no domingo dia 11 de maio, ASA volta a jogar fora de casa, irá até a cidade de Belém (PA) para enfrentar o Payssandu. O CRB atua novamente no seu mando de campo, enfrentando o Betim (MG).

Na quarta rodada, domingo, 18 de maio, o ASA joga em Arapiraca frente ao Cuiabá (MT). O CRB irá até João Pessoa (PB) para enfrentar o Botafogo.

Na quinta rodada, no domingo, dia 25 de maio, o ASA volta a atuar em Arapiraca, enfrentando o Águia Marabá (PA. Já o CRB vai atuar em Fortaleza (CE) frente ao Fortaleza.

Na sexta rodada, dia 1º de junho, o ASA vai até Salgueiro (PE) para enfrentar o Salgueiro. O CRB atua em Maceió, enfrentando o Treze (PB).

Após a sexta rodada, o campeonato sofrerá uma paralisação, por conta da realização da Copa do Mundo 2014. A competição, na sua sétima rodada, retorna no domingo, dia 20 de julho, quando o ASA estará enfrentando o Botafogo (PB) no Coaracy da Mata Fonseca. O CRB irá até Marabá (PA) onde enfrentará o Águia.

Na oitava rodada, no domingo, dia 27 de julho, o ASA vai até Betim (MG) onde enfrentará o Betim. O CRB enfrentará o Salgueiro (PE) em Maceió.

A nona rodada está marcada para o domingo, 03 de agosto, quando o ASA enfrenta o Fortaleza (CE) em Arapiraca e o CRB vai até Cuiabá (MT) para enfrentar o Cuiabá.

Os jogos de volta começam no domingo, dia 10 de agosto, com a realização da décima rodada. CRB x ASA se enfrentam em Maceió, no Rei Pelé.

Na 11ª rodada, domingo dia 17 de agosto, o ASA recebe o Treze em Arapiraca e o CRB viajará até Belém (PA) para enfrentar o Payssandu.

A 12ª rodada acontece no domingo, dia 24 de agosto, quando o ASA enfrenta o Payssandu (PA) em Arapiraca e o CRB vai jogar com o Betim no interior de Minas Gerais.

Na 13ª rodada, domingo, dia 31 de agosto, o ASA vai até Cuiabá (MT) para enfrentar o Cuiabá. O CRB joga em Maceió com o Botafogo (PB).

Na 14ª rodada, no domingo, 07 de setembro, o ASA vai jogar no interior do Pará, frente ao Águia Marabá. O CRB recebe, em Maceió, o Fortaleza (CE).

Na 15ª, no domingo, dia 14 de setembro, o ASA joga em Arapiraca com o Salgueiro (PE) e o CRB vai até Campina Grande enfrentar o Treze (PB).

A 16ª rodada está marcada para o domingo, dia 21 de setembro. O ASA vai até a cidade de João Pessoa (PB ) enfrentar o Botafogo. O CRB joga em Maceió diante do Águia Marabá (PA).

Na 17ª rodada, domingo, 28 de setembro, o ASA joga em Arapiraca frente ao Betim (MG). O CRB vai até Salgueiro (PE) enfrentar o Salgueiro.

Na 18ª rodada, no domingo dia 04 de outubro, o ASA vai enfrentar o Fortaleza (CE) na capital cearence. O CRB, por sua vez, recebe o Cuiabá (MT) em Maceió.

Os dois clubes alagoanos estão inseridos no Grupo A: Águia-PA, ASA-AL, Betim-MG, Botafogo-PB, CRB-AL, Cuiabá-MT, Fortaleza-CE, Paysandu-PA, Salgueiro-PE e Treze-PB.

Blog com Jânio Barbosa e Cláudio Barbosa