Comentarista irreverente, Jorge Nunes faleceu na última sexta-feira
   2 de fevereiro de 2014   │     0:05  │  1

Comentarista da Rádio Tupi do Rio, Jorge Nunes fez história pelo seu estilo de trabalho

Comentarista da Rádio Tupi do Rio, Jorge Nunes fez história com seu estilo diferente

O rádio carioca está mais triste. No início da noite de sexta, Jorge Nunes, 63 anos, comentarista da Rádio Tupi, morreu por complicações decorrentes de uma tuberculose. Ele estava internado no hospital da Unimed, localizado na Barra da Tijuca.

Torcedor fanático do Vasco, Jorginho, como era chamado de forma carinhosa pelos seus amigos, nasceu no Sampaio, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. Entre 1969 e a década de 1990, trabalhou na Light, de onde saiu para a Rádio Mauá e, em seguida, ingressou na Tropical FM. De lá, rumou para a Tupi, seu último emprego. Também assinava uma coluna no jornal O POVO e, por conta desse fato, ganhou a alcunha de “o comentarista do povo”.

Era conhecido por proferir expressões populares, tais quais “Inês é morta”, “casa da mãe Joana”, etc.. Além disso, costumava implicar e fazer piadas com certas profissões, como cientista político e pesquisador.

Em meados de 2013, afastou-se da mídia para cuidar de sua saúde. Em nota oficial, divulgada no seu site, a diretoria do Fluminense lamentou o ocorrido. O site Net Vasco também deu destaque à notícia.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Luciano José Pereira

    Boa noite!.Fiquei muito triste em ver no jornal o acontecido,pode ter certeza que ele está no céu um jornalista que de futebol nunca ouvi igual fica com deus!.

Comments are closed.