Mano Menezes dá entrevista coletiva com ameaças da Fiel
   31 de janeiro de 2014   │     0:06  │  0

Depois de fracassar no Flamengo, Mano voltou ao Corinthians sem o sucesso de antes

Depois de fracassar no Flamengo, Mano voltou ao Corinthians sem o sucesso de antes

O baile de 5 a 1 sofrido pelo Corinthians na Vila Belmiro, já começa a render protestos da torcida. Ainda nas arquibancadas do estádio, torcedores do clube ameaçaram jogadores no meio da entrevista coletiva de Mano Menezes, que falou com a imprensa no gramado.

Enquanto o comandante alvinegro dava as respostas para os jornalistas, ele escutava cantos dos torcedores. Eles ainda estavam na Vila por conta da ordem da Polícia Militar, que só libera os visitantes após um bom tempo para a saída da torcida mandante.

– Ô ô ô… Ou joga por amor ou joga por terror – dizia um dos cantos da  Fiel.

Questionado sobre a insatisfação dos torcedores, Mano Menezes não ficou em cima do muro e deu toda a razão para eles.

– Não tem o que falar. A torcida tem todo o direito de reclamar – respondeu o  treinador.

– Este foi um resultado inadmissível para uma equipe do tamanho do Corinthians. Agora é trabalhar para achar o ponto certo daquilo que precisamos. Daquilo que podemos administrar e tomar atitudes. O mais importante é que todos assumam suas responsabilidades e a gente encontre o caminho que perdemos. Que esse jogo seja um divisor de águas no caminho que construímos – completou.

Com partida contra a Ponte Preta marcada para o domingo, em Campinas, o elenco do Corinthians já se reapresentou na tarde passada, no CT Joaquim  Grava.