CSA empata com o Santa e continua líder do seu grupo
   31 de janeiro de 2014   │     0:10  │  0

CSA e Santa Cruz lutaram muito mas acabarm empatando o jogo de volta no Rei Pelé (Foto: AILTON CRUZ)

CSA e Santa Cruz lutaram muito em busca de uma vitória mas acabarm empatando o jogo de volta no Rei Pelé (Foto: AILTON CRUZ)

Apesar de ter demonstrado visível desgaste físico desde o final da fase inicial, o CSA conseguiu empatar com o Santa Cruz na noite de ontem, em jogo realizado no Rei Pelé, válido pela Copa do Nordeste.

Coube ao time pernambucando abrir o placar no 1º tempo com um gol marcado pelo ex-jogador do ASA, Raul, depois de uma bola defendida parcialmente pelo goleiro Pantera.

Logo no início do 2º tempo o CSA empatou com Josimar marcando mais um gol na competição, depois de uma boa jogada iniciada por Diego Clementino, com participação também de Jeferson Maranhense.

Parte considerável do 2º tempo pertenceu ao clube pernambucano, mantendo posse de bola e cercando o CSA que marcou bem atrás, chamando o adversário para sua área.

Perto do final, quase todo time azulino ‘andava’ em campo, fruto da correria para retomar a bola do Santa Cruz. E mesmo assim ainda teve perto de fazer gol da vitória no finalzinho do jogo.

O comportamento do time azulino pode ser considerado bom no empate de ontem. Zaga com segurança, laterais marcando bem e apoiando quando possível, mas com o meio de campo perdendo em qualidade de marcação e passe para o Santa Cruz.

O CSA continua na liderança do Grupo B com 8 pontos. O Bahia, segundo colocado, tem 7 pontos. A equipe do técnico Oliveira Canindé precisa vencer o Vitória da Conquista-BA na próxima rodada para confirmar sua classificação à próxima fase da competição.