Empresário de Walter diz que jogador está perto do Fluminense
   31 de dezembro de 2013   │     0:08  │  0

Novo presidente do Goiás quer investidores para continuar com Walter

Walter pode ser jogador do Fluminense

Após se destacar pelo Goiás na Série A, Walter já chegou a ter seu nome a ligado a Corinthians e Sport. Mais recentemente, porém, um novo clube estaria no caminho do atacante: o Fluminense. Ao menos é o que afirma o empresário Marco Antônio Teles.

O agente revelou que se reuniu no Rio de Janeiro com Celso Barros e encaminhou o acerto. Segundo ele, o negócio poderia inclusive ser concluído quando o presidente da Unimed, em viagem fora do Brasil, retornar ao país.

– Conversei pessoalmente com o Celso no fim de semana, ele se entusiasmou com a possibilidade de contar com o Walter e vamos esperá-lo voltar de viagem para definir. Deve ser resolvido até o fim de semana.

Pessoas ligadas à diretoria do Fluminense foram procuradas para comentar o assunto e não quiseram se pronunciar oficialmente. Adiantaram apenas que os empresários de Walter têm oferecido o jogador ao clube, mas que, no momento, o artilheiro não interessa ao Flu.

O Goiás, seu atual clube, está encontrando dificuldades para renovação de contrato. Quanto ao interesse de outras equipes, o agente afirmou desconhecer qualquer negociação com o Sport e mencionou apenas uma sondagem do Internacional em relação ao jogador.

Pelo Goiás, Walter disputou 81 jogos e marcou 45 gols.