CRB paga salário e 13º, acha pouco e ainda anuncia meia Válber
   31 de dezembro de 2013   │     0:10  │  0

Válber é um 'presentão' do presidente Marcos Barbosa ao torcedor alvirubro

Válber é um ‘presentão’ do presidente Marcos Barbosa ao torcedor alvirubro

Após quase um mês de negociações, o meia Válber, de 32 anos, é confirmado como reforço do CRB para temporada 2014. Pretendido por muito clubes do país, Valber mostrou muita vontade de defender o Galo e pediu para que o presidente Marcos Barbosa aguardasse sua confirmação.

“O jogador falou conosco e deu sua palavra que vestiria o manto sagrado do CRB. Esperamos o tempo necessário que ele pediu e ele já desembarca em Maceió na noite de quinta-feira para ser apresentado na Pajuçara na sexta pela manhã”, revelou o presidente.

Válber é um meia canhoto e tem passagens por diversos clubes do Brasil, como o Atlético-PR, Portuguesa, Ponte Preta e Ceará, e do exterior, como o La Louvière, da Bélgica, e Daejeon Citizen, da Coréia do Sul.

FICHA TÉCNICA

Nome: Válber Mendes Ferreira

Data de Nascimento: 21 de setembro 1981

Naturalidade: São Luís (MA)

Altura: 1,73 m

Peso: 71 kg

Clubes: Santa Cruz-, Expressinho-MA, La Louvière (Bélgica), Santa Cruz-PE, Sampaio Corrêa-MA, Goiás-GO, Moto Club-MA, Atlético-PR, Portuguesa-SP, Avaí-SC, Daejeon Citizen (Coréia do Sul), Avaí-SC, Ponte Preta-SP, Guaratinguetá-SP, Red Bull-SP, Criciúma-SC, Ceará-SC e Brasiliense-DF.

DINHEIRO NÃO É PROBLEMA NA PAJUÇARA

O exercício financeiro do CRB 2013 está concluído. Ontem, o presidente Marcos Barbosa realizou o pagamento total dos salários de dezembro, do décimo-terceiro e de todos os fornecedores do Galo. Confirmado o compromisso e a seriedade da atual gestão, o presidente destacou o recesso de dois dias concedido para todo CRB.

“Fechamos o ano sem nenhum saldo devedor. Isso é histórico no CRB. Nossa gestão é marcada pela transparência e honra com todos que trabalham e contribuem com o CRB. Diretoria, comissão técnica, funcionários e jogadores terão agora dois dias com seus familiares e com seu salário quitado”, revelou o presidente.

Os trabalhos do CRB voltam na quinta-feira (2) pela manhã na Pajuçara.  A estreia na Copa do Nordeste, será dia 18 de janeiro, diante do Ceará, no Castelão, em Fortaleza. No Nordestão, o CRB divide o Grupo C com Ceará, Potiguar e Treze-PB. Em 2014, além da Copa do Nordeste, o Galo irá disputar o Campeonato Alagoano, a Copa do Brasil e Brasileiro da Série C.

Blog com Assessoria do CRB