Projeto “Ninho do Azulão” começa a se tornar realidade no CT do CSA
   30 de novembro de 2013   │     0:08  │  0

Brevemente o CSA terá um moderno CT no Mutange, fruto do trabalho conjunto de muitos azulinos (Foto: Bruno Felix)

Brevemente o CSA terá um moderno CT no Mutange, fruto do trabalho conjunto de muitos azulinos (Foto: Bruno Felix)

Enquanto o elenco marujo segue treinando forte em Marechal, a Diretoria Executiva do CSA segue trabalhando pesado na reestruturação do CT Gustavo Paiva. O projeto Ninho do Azulão, elaborado pelo Vice-Presidente de Patrimônio, Raniel Holanda, em parceria com o arquiteto azulino Thiago Mendonça, começa a se tornar realidade com o início das obras.

As áreas de banheiros, vestiários e fachada externa da concentração já passam por alterações, e também é possível ver a quantidade de material que já está na área do CT. De acordo com Raniel, até o momento o clube não teve nenhum custo nas obras. “Fico impressionado com a quantidade de pessoas que nos procuram para colaborar com o projeto.

Torcedores, conselheiros e empresários têm entrado em contato e contribuído com tijolos, terra, cimento, brita e todo o tipo de material”, contou o Vice-Presidente. Mas apesar das contribuições, ainda é necessário muito mais. “Esperamos que todos que puderem contribuam, pois se trata do patrimônio do clube, e pretendemos deixar o CT no padrão de grandes clubes do Brasil”, concluiu.

Dentro de 30 dias, deve ser concluído o processo de nivelamento de uma área do CT para construção de um futuro campo, com o terreno elevado em relação ao do gramado principal, que também está em vias de recuperação. A previsão é de que esteja disponível para treinos do elenco no retorno de Marechal, previsto para o dia 4 de dezembro.

Blog com Bruno Felix/CSA