Nove jogadores são dispensados pela diretoria do Paysandu
   30 de novembro de 2013   │     0:07  │  0

untitledApós a demissão do técnico Vagner Benazzi, nove jogadores também fizeram parte da ‘limpeza’ promovida pela diretoria e foram dispensados do Paysandu. No último sábado, a equipe perdeu em casa para o Paysandu e está praticamente rebaixada para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Deixaram o Papão os atletas Cássio, William Leandro, Arthur, Alex Gaibu, Eduardo Ramos, Diego Barboza, Zé Carlos, Dirceu e Max. Desses jogadores, apenas o meia Eduardo Ramos já está acertado com outro clube, que, segundo o Diário do Pará, é o arquirrival Remo.

Da lista, Alex Gaibu e Eduardo Ramos são os jogadores que mais vezes entraram em campo pelo bicolor nesta temporada. O primeiro era titular desde 2012 e ajudou o Paysandu a conseguir o acesso à Série B.

A derrota por 1 a 0 para o Bragantino deixou o Paysandu muito próximo do rebaixamento. Para escapar, o time precisa vencer o Sport, em Recife, na tarde de hoje, por pelo menos sete gols de diferença e torcer por um empate no duelo entre Atlético-GO e Guaratinguetá.