CRB anuncia mais dois reforços para a temporada de 2014
   30 de novembro de 2013   │     0:10  │  0

88484848884crbA direção regatiana confirmou na tarde de ontem a contratação de mais dois jogadores que irão reforçar o elenco alvirrubro na temporada 2014. Os atacantes Henrique Dias e Marcelo Maciel vão se juntar aos demais atletas que iniciam a pré-temporada para a disputa do Campeonato do Nordeste neste mês de dezembro, no Estádio Nelson Peixoto Feijó.

O primeiro já é conhecido do torcedor alagoano, já que defendeu o Galo praiano na reta final da primeira fase da Série C do Brasileiro, com o CRB sem conseguir sua classificação para o mata-mata. Já o segundo estava no Luverdense-MT, time que fez boa campanha na Copa do Brasil e jogou contra o CRB na fase de classificação do Brasileiro, conseguindo o acesso para a Série B, mesmo eliminado nas semifinais pelo Santa Cruz, que decide o título com o Sampaio Corrêa-MA.

Marcelo Maciel foi uma indicação do técnico Roberval Davino, que já o conhecia por também ter defendido o Luverdense ainda este ano.

A expectativa é de que o CRB anuncie mais dois meias, sendo um que já está apalavrado, mas que falta se desligar do clube que estava atuando. O outro pode ser Marcinho, que atuou pelo Regatas em 2004, depois passou pelo Santos-SP, jogou no exterior e no primeiro semestre deste esteve no ASA.

Blog e Gazetaweb