ASA vence jogo de despedida com gol de Lúcio Maranhão
   30 de novembro de 2013   │     0:09  │  0

Lúcio Maranhão, que dificilmente vai continuar no ASA, fez o gol da vitória contra o São Caetano (Foto: AILTON CRUZ)

Lúcio Maranhão, que dificilmente vai continuar no ASA, fez o gol da vitória contra o São Caetano (Foto: AILTON CRUZ)

Em clima de despedida, com poucos torcedores em campo, mas demonstrando vontade de vencer, o ASA encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro da Série B derrotando o São Caetano-SP, com um gol de Lúcio Maranhão no final do jogo.

O pequeno público presente incentivou os jogadores até o último instante do duelo, depois do impacto inicial motivado pelo rebaixamento antecipado do importante clube alagoano.

Foi a 11ª vitória do ASA que encerrou sua participação na competição com a marca negativa de 25 derrotas e dois empates. Apesar da vitória o clube arapiraquense não conseguiu sair da última colocação, pois somou 35 pontos, contra 36 do São Caetano.

Logo após o fim da participação do ASA na Série B do Campeonato Brasileiro a direção do ASA anunciou mais um reforço para a temporada 2014: atacante Anderson Lessa, revelado pelo Cruzeiro e que já teve passagem no Náutico.

Esta é a sétima contratação do ASA, que havia divulgado o nome do lateral-direito Tiago Baiano. Os demais são o lateral-esquerdo Renan Oliveira, zagueiros Augusto e Amarildo, volante Rai e meia-atacante Cristiano Gaúcho.

Também saiu a lista de mais dispensas: Basílio, Djair, Elionar Bombinha, Kleiton Domingues, Samuel, Diego Rosa, Fabiano e Diogo Silva.

O treinador Heron Ferreira disse que agora é descansar as duas próximas semanas para encarar a temporada 2014, quando o objetivo é levar de volta o ASA à Série B.

Blog e Francisco Cardoso