Vasco blinda Marlone e Santos teme concorrência de rivais por revelação
   10 de novembro de 2013   │     0:07  │  0

 

Marlone é um jovem talento do Vasco

Marlone é um jovem talento do Vasco

Vasco e Santos se enfrentam na noite de hoje, às 19h30, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, a batalha entre os clubes começou antes mesmo de a bola rolar e só deve terminar em dezembro. Tudo por conta do interesse paulista no meia Marlone. A revelação também tem sido sondada frequentemente por outros rivais, o que assusta o Alvinegro no aspecto da concorrência. Por sua vez, o Cruzmaltino blinda o atleta e evita o vazamento de detalhes sobre as negociações.

A partir do momento em que o valor da multa rescisória – R$ 5,4 milhões – se tornou público, representantes de Marlone passaram a receber consultas de outras agremiações interessadas em contar com o seu futebol. Corinthians, Cruzeiro e Internacional estão na lista. A preocupação dos santistas é perder mais um jogador para o arquirrival Corinthians. Nos últimos anos, a diretoria abriu negociações com Romarinho e o argentino Martinez, mas viu a dupla acertar com o rival.

Na defensiva, o Vasco blindou Marlone e quer a concentração do atleta totalmente voltada para os últimos seis jogos do Brasileirão e na luta contra o rebaixamento. A administração Roberto Dinamite já entregou a proposta de aumento salarial e renovação de contrato ao empresário do jogador, que tem vínculo com o Cruzmaltino até fevereiro de 2016.