Sob o comando de Freitas, Santa Rita é o campeão da Segundona-2013
   10 de novembro de 2013   │     17:44  │  1

O Santa Rita voltou a derrotar o Coruripe por 1×0, na tarde de hoje, e sagrou-se campeão alagoano 2013 da 2ª divisão. O gol da vitória, logo aos 10 minutos de jogo, foi assinalado pelo atacante Reinaldo Alagoano.

A nota ruim desta final é que três jogadores foram expulsos: Vovô, para o Coruripe; Rafael Silva e Danilo Pires, para o Santa Rita. Como detalhe, Danilo Pires recebeu o cartão vermelho assim que entrou em campo, no lugar de Everlan.

Leia matéria completa na edição de amanhã do seu blog preferido.

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Palmeirense Distante

    Já disse e vou repetir mais uma vez : O campeonato alagoano têm condições de ter 20 times disputando o campeonato. Seriam 2 grupos de 10 times cada, disputando o campeonato em 2 turno. No 1º turno, os times de um grupo enfrentariam os times do outro grupo, classificando se 2 times de cada grupo para disputar o turno. No 2º turno, os times do mesmo grupo se enfrentariam entre si, classificando se 2 times de cada grupo para disputar o turno. Os vencedores dos primeiro e segundo turno, se enfrentariam entre si em 2 partidas de ida e volta. Seria 3 ou 4 times da Capital e 16 ou 17 times do Interior. Isso integra mais os municípios, evita se que algum clube desapareça (Como já ocorreu – Por onde anda o Miguelense, o Batalhense e o Bom Jesus ?)do cenário esportivo alagoano e faz com que a garotada se interesse em jogar pelas bases desses clubes, fazendo surgir quem sabe, algum grande craque para o futebol brasileiro. Nota ZERO para essa tal de segunda divisão!

Comments are closed.