Fla não aproveita expulsão e empata com Goiás, mas mantém rival fora do G-4
   10 de novembro de 2013   │     0:09  │  0

Flamengo de Adryan empatou com o Goiás

Flamengo de Adryan empatou com o Goiás

O Flamengo não conseguiu completar sua trinca contra o Goiás e apenas empatou por 1 a 1 na noite de ontem, no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão. Apesar de atuar com um jogador a mais desde os 31 minutos do primeiro tempo – o meia Hugo foi expulso – o time da casa cedeu a igualdade. O resultado é pior para o Goiás, que poderia entrar no G-4 em caso de vitória e até ‘dormir’ na vice-liderança.

Hernane abriu o placar para o Flamengo no início do segundo tempo, após passe de Paulinho. Mesmo com desvantagem numérica, o Goiás empatou em cabeçada de Rodrigo, aos 17min. O time da Gávea segue no meio da tabela, com 45 pontos, na 9ª colocação. O Goiás se mantém em 5º, com 53 pontos, mesmo número do Botafogo, que tem mais vitórias e joga neste domingo.

O Flamengo, que atuou sem vários titulares, volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, contra o São Paulo, às 21h50, no estádio Novelli Júnior, em Itu. O Goiás recebe a Ponte Preta no mesmo dia, às 19h30, no estádio Serra Dourada.