Peter Siemsen assegura Vanderlei Luxemburgo como técnico do Flu
   5 de novembro de 2013   │     0:05  │  0

Peter Siemsen assegura Vanderlei Luxemburgo como técnico do Flu até o final do ano

Peter Siemsen confirma Vanderlei Luxemburgo como técnico do Flu até o final do ano

Especulações, mau momento, oito rodadas sem vencer e nada de Vanderlei Luxemburgo deixar o comando do time do Fluminense. Pelo menos é o que adiantou o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, depois da derrota para o Flamengo por 1 a 0.

– Eu vi um jogo em que o Fluminense jogou muito bem, controlou o jogo, teve  as melhores chances até no intervalo. A partir da metade do segundo tempo melhorou novamente, perdeu alguns gols no final, que normalmente a bola entra quando está num momento melhor, mas o time subiu de produção. Não tem sentido ter mudança, é trabalhar nessa filosofia demonstrada no último domingo e dar segurança ao Luxemburgo para seguir esse trabalho até o fim do brasileiro – disse

Apesar da derrota e de ficar cada vez mais próximo da zona de rebaixamento, Peter mostrou certo otimismo quanto a evolução do futebol apresentado pelo Fluminense e confia na permanência na Série A em 2014.

– O Fluminense evoluiu bastante mesmo perdendo o Fla-Flu. Tenho bastante confiança que vai seguir evoluindo. Tenho confiança que continuaremos caminhando na busca de bons resultados – concluiu.

O Fluminense está na 17ª posição, com 36 pontos, e enfrenta o Corinthians, no próximo domingo, às 19h30, na Fonte Luminosa, pela 33ª rodada do Campeonato  Brasileiro.