CRB pode entrar na Justiça para não participar da fase inicial do Alagoano-2014
   2 de novembro de 2013   │     0:10  │  3

Marcos Barbosa reafirma que o CRB não vai participar da fase inicial do Alagoano-2014

Marcos Barbosa reafirma que o CRB não vai participar da fase inicial do Alagoano-2014

Em entrevista ao repórter Alberto Oliveira, do Timaço da Rádio Gazeta, na tarde passada, o presidente do CRB, Marcos Barbosa, garantiu que se for preciso vai entrar na Justiça para que o seu clube não participe da fase inicial do Alagoano-2014.

Para o dirigente máximo do Regatas, manter o mesmo regulamento de 2013 na próxima competição estadual será importante para um bom desempenho dos representantes de Alagoas na Copa do Nordeste.

Com relação aos novos reforços, somente na próxima semana o clube vai fechar seu ‘pacote’ de contratações, apresentando os jogadores indicados pelo técnico Roberval Davino.

Os mais recentes contratados são: o goleiro Bruno, o zagueiro Rodrigão, o lateral-esquerdo Gleidson, o atacante Igor e os volantes Olívio e Bogé.

Entre os nomes cogitados, mas não confirmados pelo clube: o zagueiro Gladstone, campeão estadual com o CRB neste ano, além dos meias Válber, do Brasiliense, e Fernando, do Cuiabá.

 

CSA ESTABELECE DATA PARA ANUNCIAR PLANTEL

O dirigente Roberto Mendes não confirma nem desmente os nomes especulados nos últimos dias para formação do novo plantel do CSA. Garante, entretanto, que já tem a data definitiva para fazer o tão esperado anúncio: sábado, dia 16 de novembro, faltando ainda definir o local  para apresentar os jogadores.

“No dia 16 de novembro vamos anunciar todos os nomes. Estamos procurando um local decente, quando deveremos fazer um coquetel, reunindo o grupo de atletas para apresentar à imprensa. O ideal será o Mutange, se a reforma permitir”. Mas, como informou o presidente Jurandy Torres, antes do dia 16 pode ocorrer algum anúncio de contratação”, concluiu Roberto Mendes.

A pré-temporada azulina terá seu local escolhido na próxima semana. Três cidades serão avaliadas; Viçosa, Marechal Deodoro e Maragogi.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Zé pretinho Líder Comunitário

    OS TORCEDORES DE CSA E CRB NÃO PODE EM HIPÓTESE ALGUMA SEREM TRATADOS COMO FANTOCHE, ORA, OS DOIS MAIORES DA CAPITAL TEM QUE CHEGAR AO CONSENSO, OU PARTICIPA OS DOIS DESDE A PRIMEIRA FASE OU NÃO. O QUE NÃO PODE É FICAR NESTE JOGO DE EMPURRA EMPURRA E O TEMPO PASSANDO SEM DEFINIÇÃO JÁ QUE O CAMPEONATO TEM DATA DEFINIDA DE INÍCIO (respeito).

  2. IVALDOBOTELHO

    Arivaldo, o o brasileiro sempre é assim, cópia tudo que não presta. Participar da primeira fase do campeonato alagoano, tendo o CSA-O mais querido de Alagoas e este clube que esta fazendo confusão, é uma tradição do campeonato Alagoano. Se quer entrar na justiça, entre, esta com muito dinheiro para gastar.

Comments are closed.