ASA embarcou para Minas sem contar com Eliomar Bombinha
   31 de outubro de 2013   │     0:08  │  0

8282828282asaO técnico Heron Ferreira  comandou vários treinamentos para os jogadores do ASA nos últinos dias e tem demonstrado satisfação com o empenho dos atletas, apesar do momento complicado que o alvinegro alagoano está vivendo na Série B. Ferreira disse acreditar na primeira vitória da equipe do ASA fora de Arapiraca sob seu comando e, ressaltou ainda, a necessidade do time ter mais atenção para evitar oferecer as jogadas de contra ataque para os adversários, como ocorreu na partida passada contra o Sport.

O grupo retornou ao Municipal na manhã de ontem, e após um treinamento leve seguiu para o Aeroporto Zumbi dos Palmares, onde embarcou com destino a Belo Horizonte, para atuar amanhã diante do America (MG).

A boa notícia de ontem ficou por conta do julgamento do atacante Lúcio Maranhão, no STJD. O artilheiro foi punido com um jogo de suspensão que já foi cumprido. Portanto, está em condições de enfrentar o América de Minas, amanhã, às 20 horas, na Arena Independência.

Sem poder contar com o zagueiro Wellington e com o volante Jorginho, o time que trabalhou como titular na tarde passada apresentou como novidade Reinaldo Silva na lateral direita. No meio campo, Diego Rosa ganhou a condição de titular depois de ter se destacado na partida realizada no ultimo sábado na Arena Pernambuco. Caso não haja qualquer surpresa, a formação inicial deve ser com Marcos Vinicius, Reinaldo Silva, Cassio, Fabiano e Samuel; Cal, Glauber, Didira e Diego Rosa; Caique e Lucio Maranhao.

O atacante Elionar Bombinha ficou em Arapiraca fazendo tratamento no DM. A delegação alvinegra deixou Alagoas com os goleiros Marcos Vinicius e Vinicius; o lateral Diogo Silva; zagueiros Cassio, Fabiano, Samuel e Edson Veneno; volantes Cal, Glauber, Kessi e Reinaldo Silva; meias Didira, Caique, Diego Rosa, Kleiton Domingues e Thallysson; atacantes Wanderson, Lucio Maranhao e Diego Clementino.

Blog e Cláudio Barbosa