FAF encerra o assunto: decisão do Sub-20 com portões fechados
   1 de outubro de 2013   │     8:26  │  2

O presidente Gustavo Feijó acabou com qualquer dúvida relacionada ao jogo final de amanhã, no Rei Pelé, categoria Sub-20. Será de portões fechados. Na opinião do Blog do Arivaldo, uma decisão correta.

Os torcedores que provocaram os lamentáveis acontecimentos do jogo de ida ficarão distantes do palco desta decisão. Pena que os apaixonados por CRB e CRB, do lado bom, sofram a mesma punição, mas é preciso entender que esta medida preserva acima de tudo a vida de todos.

O jogo desta categoria não pode cobrar entradas. Sem pagar, quem já bagunça pagando promove uma verdadeira invasão, que, em muitos casos, a Polícia Militar tem dificuldades de controlar.

Imprensa, dirigentes e poucos convidados assistirão o clássico CRB x CSA de amanhã. É o preço que pagamos pela irresponsabilidade de componetes destas torcidas organizadas, dispensáveis do nosso futebol pelo comportamento inadequado.

Nota 10 para Gustavo Feijó.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Pedro filho

    NOTA MIL. LUGAR DE VÂNDALO E DESORDEIRO É FORA DESSES ESPETÁCULOS, MESMO QUE QUEM NÃO TEM NADA COM ISSO SEJA PRIVADO DE ENTRAR NO ESTÁDIO.
    NAS PRÓXIMAS VEZES, FILMA TODOS, IDENTIFICA E PÕE NA CADEIA ENQUANTO DURAR O ESPETÁCULO. MESMO ASSIM, ACHO QUE A POLICIA DEVERIA FICAR EM ALERTA, POIS ELES VÃO RONDAR O ESTÁDIO PARA NO FIM DO JOGO PROMOVER ALGUMA ARRUAÇA. CACETETE NÊLES.

  2. Pedro filho

    NOTA MIL. LUGAR DE VÂNDALO E DESORDEIRO É FORA DESSES ESPETÁCULOS, MESMO QUE QUEM NÃO TEM NADA COM ISSO SEJA PRIVADO DE ENTRAR NO ESTÁDIO.
    NAS PRÓXIMAS VEZES, FILMA TODOS, IDENTIFICA E PÕE NA CADEIA ENQUANTO DURAR O ESPETÁCULO. MESMO ASSIM, ACHO QUE A POLICIA DEVERIA FICAR EM ALERTA, POIS ELES VÃO RONDAR OESTÁDIO PARA NO FIM DO JOGO PROMOVER ALGUMA ARRUAÇA. CACETETE NÊLES.

Comments are closed.