FAF determina que decisão Sub-20 será de portões fechados
   30 de setembro de 2013   │     20:19  │  1

Numa decisão que pode ser considerada correta, o presidente da FAF, Gustavo Feijó, baixou uma portaria no dia de hoje determinando que o Campeonato Alagoano Sub-20 de 2013 tenha sua decisão com portões fechados no Estádio Rei Pelé.

O clássico CRB x CSA está programado para quarta-feira, às 14 horas e 30 minutos. O 1º jogo terminou no empate de 1 x 1.

A posição da FAF objetiva evitar a bagunça que ocorreu no jogo de ida quando componentes de torcidas organizadas do CSA tentaram brigar com rivais do CRB, enfrentando até os policiais.

Além de violentos, alguns elementos travestidos de torcedores usam maconha e outras drogas nas dependência do Rei Pelé, colocando em risco pessoas de bem que gostam de futebol.

Na categoria Sub-20 não é permitida cobrança de ingressos, e com entrada franca o número de bagunceiros aumenta consideravelmente. Imprensa e dirigentes do CRB e CSA terão acesso sem maiores problemas.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Pedro filho

    É BOM MESMO. SÓ TEM MALOQUEIROS NESSAS DUAS TORCIDAS (DES)ORGANIZADAS. ELES FUMAM MACONHA NO ESTÁDIO, ASSALTAM QUEM VAI AO BANHEIRO. TEM QUE FICAR DE FORA, MESMO.

Comments are closed.