Angelim diz que Fla não cai e lamenta por Adriano: ‘Difícil voltar a jogar’
   28 de setembro de 2013   │     0:05  │  0

Próximo de Adriano, Angelim celebra gol do título brasileiro do Fla em 2009

Próximo de Adriano, Angelim celebra gol do título brasileiro do Fla em 2009

Autor do gol que garantiu o título do Flamengo no Brasileiro de 2009, o ex-zagueiro Ronaldo Angelim é um dos principais ídolos recentes do clube. E é com toda essa moral que tem com a torcida que ele sente à vontade para comentar o atual momento rubro-negro. Mesmo com o time na 16ª posição no Brasileirão, Angelim é enfático em dizer que o time não corre risco de ser rebaixado.

– O Flamengo não cai, estou tranquilo. Quanto a isso o torcedor pode ficar tranquilo. Tem equipes bem mais fracas que o Flamengo nesse campeonato  – disse o ex-zagueiro, em entrevista ao repórter Kleber Amorim, do jornal A Gazeta, do Espírito Santo.

Se a expectativa de Angelim é boa quanto a recuperação do Flamengo no Brasileirão, não se pode dizer o mesmo quando o assunto é sua opinião sobre um dos principais jogadores que atuaram ao seu lado com a camisa do rubro-negra: o atacante Adriano.

– Acho que ele praticamente se aposentou, acabou não se cuidando. Futebol hoje é muito competitivo, ele está dois anos sem jogar é muito difícil voltar a jogar – finaliza Angelim, que no dia de ontem participou de um evento de uma torcida organizada do Flamengo, em Castelo, Sul do Espírito Santo.