Neymar sobre dupla com Messi: ‘Aos pouquinhos vamos nos entendendo’
   3 de setembro de 2013   │     0:07  │  0

 

4444444444442222nerymar

Se Lionel Messi brilhou na vitória do Barcelona sobre o Valencia por 3 a 2,  no último domingo, pelo Campeonato Espanhol, Neymar tem uma boa participação nisso. Na  partida, a dupla de craques do time catalão mostrou que o entrosamento em campo  está cada vez maior. Além de dar dribles conhecidos da torcida brasileira, o camisa 11 deu passe para um dos gols do argentino, que balançou as redes três  vezes.

– Aos pouquinhos vamos nos entendendo e melhorando. No domingo já foi bom, e no decorrer dos jogos a gente vai se entender ainda mais – disse Neymar em entrevista à “Barça TV”.

O craque brasileiro foi indagado pela repórter do canal oficial do clube  sobre os dribles que dá em campo, principalmente no que aconteceu no fim da  partida contra o Valencia, aos 37 minutos do segundo tempo.

Na jogada, Messi recebeu a bola no meio e tocou para Neymar. O brasileiro, na  entrada da grande área e cercado por quatro marcadores do Valencia, executa drible com velocidade impressionante e consegue fazer a tabela com o camisa 10  do Barcelona. Na sequência, Messi toca para Pedro, recebe de volta e finaliza para fora, quase marcando o segundo gol.

– Sai naturalmente (risos). Quando a bola chega, e você vai cruzar, você  pensa antes no que fazer. Poderia ter saído um gol  –falou o craque, que  foi perguntado pela repórter (desinformada) se já havia feito pela primeira vez o drible. – Já o fiz outras vezes.