CRB está pronto, definido e otimista para vencer o Fortaleza
   31 de agosto de 2013   │     0:10  │  0

Audálio 'pegou leve' na tarde de ontem para garantrir sua vaga no time que vai enfrentar o Fortaleza

Audálio ‘pegou leve’ na tarde de ontem para garantir sua vaga no time que vai enfrentar o Fortaleza

O CRB encerrou os trabalhos de campo na tarde de ontem para o duelo de amanhã no Rei Pelé contra o Fortaleza, com Roberval Davino mantendo o time que já foi amplamente divulgado pelo blog. Preocupado com Audálio e Reinaldo Alagoano, que sentiram cansaço muscular ao longo desta semana, Davino exigiu muito pouco desses atletas no apronto realizado na Pajuçara.

Na sua entrevista coletiva da tarde passada, o técnico do CRB disse que vai esperar pela reação dos atletas durante o dia de hoje para confirmar o CRB. O time alvirubro vai enfrentar o Fortaleza com: Júlio César; Paulo Sérgio, Marcus Vinicius, Filipe e Bruno Recife; Diego Aragão, Audálio, Marcos Antônio e Danilo Sacramento; Denilson e Reinaldo Alagoano.

Na manhã de hoje os jogadores do Galo encerram os preparativos para a partida contra o líder da Série C, realizando um treino recreativo. Depois, eles entram em regime de concentração buscando retornar para o G4 da competição.

Com relação ao aluguel da estrutura do Corinthians-AL, o negócio anda bem adiantado e poderá ser fechado nos próximos dias. O dirigente João Feijó, que tem um cuidado todo especial com o maior patrimônio do seu clube, quer deixar tudo muito bem esclarecido com relação ao Estádio Nelson Feijó e todo o seu complexo.

Feijó deverá elaborar um contrato com o Clube de Regatas Brasil contendo garantias que serão importantes para preservação do que foi edificado com muito trabalho no seu inovador clube. Em conversa com o Blog do Arivaldo, adiantou que tem absoluta confiança nos dirigentes atuais do CRB, liderados por Marcos Barbosa. Quer receber de volta os bens do Corinthians-AL nas mesmas condições em que serão entregues.

Existe também a possibilidade do Regatas pagar o total do contrato antecipadamente. O valor estabelecido para o aluguel da excelente estrutura corintiana não foi divulgado, o que deverá ocorrer somente depois da conclusão das negociações.