Torcedor do Inter cria depredação bizarra e defeca em cadeira da Arena
   6 de agosto de 2013   │     0:09  │  1

O primeiro Gre-Nal na Arena não teve registro de conflito, mas um torcedor do Inter encontrou uma maneira incomum de depredar o novo estádio do Grêmio: defecando em uma cadeira. O ato foi registrado e divulgado através do Facebook e Twitter, horas depois do empate em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão, no último domingo.

A foto foi compartilhada primeiramente no Facebook e rapidamente foi parar no Twitter. Na imagem, uma cadeira azul aparece com uma porção de fezes na parte do assento.

A presença de torcedores do Internacional na Arena foi a grande polêmica da semana que antecedeu o Gre-Nal 397. Primeiro a Brigada Militar indicou que não teria como fazer a escolta dos colorados até o bairro Humaitá. Mas diante de uma forte pressão pública, o órgão voltou atrás e montou um esquema especial de deslocamento.

O único incidente do domingo entre gremistas e colorados foi registrado fora da Arena. Pela manhã, grupos de torcidas organizadas se encontraram no trensurb  – metrô que liga Porto Alegre a região metropolitana, e entraram em conflito. Portas e janelas de três vagões de trens foram destruídas.

A ‘cagada gaúcha’ na Arena do Grêmio foi a maior vídeo cassetada do nosso futebol na semana que passou.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. PAULO

    Assentos da Arena/OAS/gremio são da empresa paulista Marfinite. São assentos com mecanismo retratil por sistema mola. Mentira tem perna curtinha… No domingo do greNAL , 2 vezes meu casaco (que estava no assento fechado, ao meu lado, caiu ao solo e sujou) Peso do meu casaco (visto tamanho exageradamente grande) com trecos nos bolsos, não foi suficiente para manter o assento aberto. Logo, a foto montagem acusatória….não passa de mais uma farsa que cai por terra…

Comments are closed.