Não cuspo no prato que comi, diz Cristiano Ronaldo após críticas de Mourinho
   6 de agosto de 2013   │     0:06  │  0

Cristiano Ronaldo ficou decepcionado com afirmações do seu ex-treinador

Cristiano Ronaldo ficou decepcionado com afirmações do seu ex-treinador

O atacante português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, respondeu às críticas feitas pelo seu ex-técnico, o compatriota José Mourinho, atualmente no comando do Chelsea, que afirmou no último ter trabalhado com o “genuíno Ronaldo” no Barcelona se referindo ao jogador brasileiro.

“Há coisas na vida que não merecem comentários e essa é uma por razões óbvias. Sempre respeitei meus treinadores onde estive e fico com as coisas boas. Sempre tentei aprender algo deles. Em Portugal dizemos isto: eu não cuspo no prato que comi. Fico com as coisas positivas”, disse Cristiano Ronaldo.

Mourinho comentou sobre a sua carreira e citou os grandes jogadores com quem trabalhou. “Treinei os melhores jogadores, o verdadeiro Ronaldo, Rivaldo, Figo, Guardiola, grandes jogadores quando era muito jovem. Eu não era o primeiro treinador, mas sentia que tinha em minhas mãos potencial para isso. Depois, comecei minha carreira no ano 2000 e após quatro anos ganhei [com o Porto] minha primeira Copa dos Campeões”, declarou.

Na entrevista, concedida em Los Angeles, onde o Real Madrid enfrenta justamente o Chelsea, na tarde de amanhã, em um torneio amistoso, Cristiano Ronaldo elogiou o novo comandante do clube espanhol, o italiano Carlo Ancelotti.

“Estamos muito contentes com ele e treinando bem. Os jogadores estão contentes e os treinamentos estão sendo muito bons. Estamos trabalhando para começar o Campeonato Espanhol da melhor forma. O treinador é muito carinhoso com todos”, declarou.