CSA não consegue modificar o horário do jogo contra o Juazeirense
   31 de julho de 2013   │     0:09  │  0

Até que os dirigentes azulinos tentaram antecipar, mas o jogo CSA x Juazeirense será mesmo às 17 horas do próximo domingo no Rei Pelé. A antecipação evitaria outras despesas para o clube do Mutange que não tem mais nenhuma condição de avançar no Brasileiro da Série D.

Uma boa notícia para o time azulino: o ex-jogador  Wilson esta integrado à comissão técnica profissional com o propósito de passar informações sobre os jovens valores que reforçam o novo time depois das demissões recentes.

Com relação ao time que vai enfrentar o Juazeirense ainda não existe uma definição. Lino tem 3 ou 4 treinamentos ao longo desta semana para escolher sua formação. Contra o Clube Sportivo Sergipe o CSA iniciou jogando com: Flávio; Alves, Cleberson, Wagner Silva e Paulinho; Robson, Sinval, Patrick e Alex Henrique; Roni e Wilson.

Existe um movimento forte no Mutange para criação de uma junta diretiva. Ela assumiria logo após a participação do clube na Série D 2013, que para o CSA vai terminar no próximo dia 17 de agosto. A intenção é entregar o clube aos chamados ‘notáveis’ no dia 7 de setembro.

Esta junta teria a missão de tratar da transição da atual diretoria que agora é comandada por Cícero Eugênio, para os novos dirigentes. A meta é reunir nomes de peso para soerguer o clube. Faz um bom tempo que o CSA, dono indiscutível da maior torcida de Alagoas, não conquista um título.