CRB completo quer pontuar na tarde de hoje em Cuiabá
   31 de julho de 2013   │     0:10  │  0

Paulo Sérgio volta ao time do CRB na tarde de hoje em Cuiabá

Paulo Sérgio volta ao time do CRB na tarde de hoje em Cuiabá

Roberval Davino escalou CRB com o retorno de Paulo Sérgio para o duelo da tarde de hoje contra o Cuiabá, no Mato Grosso e vai utilizar o 4-5-1, com reforço na marcação, já que sobra apenas um atleta no ataque: o esperto Denilson.

O time deve entrar em campo com: Júlio César; Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Filipe e João Victor; Marcinho Guerreiro, Diego Aragão (Zé Paulo), Johnnattan, Audálio e Marcos Antônio; Denilson.

Contundido, Afonso, autor de um dos gols da vitória diante do Luverdense, não viajou com a delegação. Está  com um edema na coxa direita.

Cuiabá e CRB se enfrentam é às 16h desta quarta-feira, no Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá, pela 7ª rodada da Série C 2013. O time de Cuiabá é o vice-líder do Grupo A, com 13 pontos. Já o CRB segue em 8º, com 9 pontos.

Não perca um só detalhe do jogo Cuiabá x CRB ouvindo o Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas, emissora da Org. Arnon de Mello, sob o comando de Waldemir Rodrigues, o comentarista mais ouvido de Alagoas.

O Show de Bola de Consagração, que também será transmitido via satélite pela Rádio Palmeira FM 104.1 de Palmeira dos Índios e Rádio Gazeta AM de Pão de Açúcar, começa logo após o boletim ‘No Campo do Arivaldo” das 14 horas.