Renato Gaúcho convoca torcida para sua estreia na Arena
   12 de julho de 2013   │     0:05  │  0

Renato Gaúcho queo torcedor gremista ao seu lado no próximo domingo

Renato Gaúcho quer o torcedor gremista ao seu lado no próximo domingo

Recentemente contratado pelo Grêmio, o treinador Renato Gaúcho reestreou no comando técnico do clube, no empate de 1 a 1 contra o Atlético/PR, no último sábado (06), em Curitiba, pela sexta rodada da Série A.

No próximo domingo (14), às 16h, contra o Botafogo, o comandante Tricolor dirigirá a equipe pela primeira vez na Arena em Porto Alegre. Empolgado com o reencontro com a torcida, Renato convocou o torcedor para o duelo contra o líder do campeonato.

“Aí, torcida, é o primeiro jogo na Arena domingo à tarde. Espero a casa lotada. O torcedor tem de comparecer. Será um jogo difícil, mas as coisas podem ser facilitadas pelo torcedor. Com a ajuda, todos sairemos felizes. Conto com vocês”, afirmou o técnico, por meio de um vídeo divulgado pelo clube, no Twitter.

A expectativa da diretoria gremista é de que a Arena receba o maior público desde sua inauguração. Até então, 41.461 torcedores é o número recorde do novo estádio, que foi alcançado durante a partida da Pré-Libertadores, contra a LDU, do Equador.