Direção do ASA quer jogo de ida com o CSA no domingo
   22 de abril de 2013   │     0:09  │  0

8282828282asaCom o empate em 2 x 2 com o Murici, a equipe do ASA garantiu sua classificação para a fase semifinal do campeonato alagoano e vai enfrentar o CSA. A primeira partida da semifinal acontecerá no próximo final de semana e a data deve ser confirmada no dia de hoje.

 

A direção está trabalhando para que o jogo aconteça no domingo, para que seja cumprido o prazo das 48 horas. Isso porque, o alvinegro atua na quinta feira pela Copa do Brasil.

O ASA volta a jogar na quinta feira (25), quando vai enfrentar o Santa Cruz (RN) pela Copa do Brasil. O jogo será às 20h30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. No primeiro duelo, realizado no Rio Grande do Norte, houve empate em 0 x 0.

Em caso de novo empate sem gols a decisão vai para os pênaltis. Uma vitória simples classifica o time alvinegro arapiraquense. Empate com gols classifica o Santa Cruz.

O zagueiro Edson Veneno e o meia Didira deixaram o campo de jogo, no último sábado, sentindo respectivamente a coxa direita e o ombro direito. Os dois jogadores estão sendo avaliados pelo Departamento Médico. O lateral direito Osmar está se recuperando bem, já realizando atividades físicas e pode ser novidade na quinta feira.

Pedro Silva e Jorginho, que cumpriram suspensão no jogo de sábado, voltam a ficar à disposição da Comissão Técnica para os jogos de quinta feira e também do final de semana pelo campeonato alagoano.

 

Blog e Cláudio Barbosa