Abel pode poupar titulares no clássico
   12 de abril de 2013   │     0:06  │  0

Abel Braga afirmou que será necessário conversar com os jogadores para definir o time que enfrenta o Flamengo

Abel Braga afirmou que será necessário conversar com os jogadores para definir o time que enfrenta o Flamengo

Passado o empate sem gols com o Grêmio, o técnico do Fluminense, Abel Braga, já começa a pensar no clássico deste domingo, às 18h30 (de Brasília), com o Flamengo no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.O treinador não descarta a hipótese de preservar seus titulares, pensando no jogo contra o Caracas, pela Libertadores

” Vou ter que sentar com os meus jogadores e conversar com eles sobre o clássico de domingo. Alguns estavam bem desgastados contra o Grêmio. O Edinho foi muito exigido. O Leandro Euzébio achei que não conseguiria atuar a partida toda”, disse Abel.

O treinador lembrou que o Fluminense está com vários jogadores no departamento médico. Os volantes Diguinho e Valencia, os meias Thiago Neves,  e Deco, e os atacantes Wellington Nem, Fred,  e Marcos Júnior, nem foram relacionados contra o Grêmio por este motivo.

O técnico deve definir o time que vai a campo contra o Flamengo no treino de hoje, previsto para a parte da tarde, nas Laranjeiras. O Fluminense soma 13 pontos no Grupo B e está praticamente classificado para as semifinais, mas luta pela primeira posição da chave para ter vantagem nas semifinais. Além disso, quer terminar o turno com mais pontos do que o Botafogo, que lidera o Grupo A com 15 pontos. Os dois são vistos como os principais favoritos na luta pelo título do segundo turno.