300 policiais farão segurança do clássico
   5 de abril de 2013   │     0:07  │  0

A Polícia Militar de Alagoas apresentou no dia de ontem o esquema de segurança montado para o clássico CRB x CSA marcado para amanhã, as 17 horas, no Estádio Rei Pelé, válido pela 8ª rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano de 2013. O Comando de Policimanto da Capital se reuniu com representantes da Polícia Civil, SMCCU, SMTT, FAF, clubes e torcidas organizadas.

Cerca de 300 policiais militares farão a segurança interna e externa do Rei Pelé. A PM contará com o reforço de motoqueiros do grupamento, cavalaria, canil, além do policiamento de trânsito e BOPE.

O esquema definido será praticamente o mesmo utilizado no clássico anterior, com a diferença de que agora o CRB é o mandante do jogo, com sua torcida tendo direito a ocupar a maior parte das dependências do estádio, inclusive as chamadas grandes arquibancadas. Os torcedores azulinos ficarão acomodados na arquibancada localizada sob o placar eletrônico.

Ainda de acordo com o sistrema de segurança definido pela PM, a torcida do regatiana deixará o estádio primeiro e somente 30 minutos depois é que os azulinos irão sair do estádio. Menores de 10 anos terão de estar acompanhados de um responsável e portar documentação que comprove a idade.

Gazetaweb