Torcedor do CSA vai invadir o Rei Pelé em busca da liderança
   31 de março de 2013   │     0:10  │  0

Mithyuê deverá começar atuando no meio de campo azulino na tarde de hoje

Mithyuê deverá começar atuando no meio de campo azulino na tarde de hoje

Não só a suspensão do zagueiro Adalberto, mas as lesões em outros jogadores fazem com que o treinador Beto Almeida mexa bastante no time do CSA para o compromisso da tarde de hoje contra o Murici, com o torcedor azulino prometendo fazer uma grande festa no Estádio Rei Pelé.

Para o lugar de Adalberto haverá mesmo a estreia de Henrique, apesar de o atleta ainda estar se recuperando de virose. Quanto a Rogerinho, o atleta ainda sente o músculo adutor da coxa direita e segue em tratamento. Daí, quem volta à lateral esquerda é Fabiano, titular no início da temporada.

Outros titulares que estão no departamento médico são Marielson e Kel. O reserva Rodolfo também está em tratamento. Para os lugares de Marielson e Kel estã cotados para começar atuando Claudinho e Mithyuê.

Quem também pode voltar agora é o goleiro Flávio, apesar de que inicialmente o jogador só gostaria de retornar no clássico contra o CRB. Daí, o CSA pode começar enfrentando o Murici com Flávio; Leandrinho, Leandro, Henrique e Fabiano; Robson, Elyeser, Claudinho e Mithyuê; Diego Clementino e Everaldo. Mas, a definição da equipe só vai acontecer nos vestiários, momentos antes do duelo.

O treino final foi realizado na manhã de ontem, seguido de concentração para os jogadores azulinos.

O jogo CSA x Murici,  programado para às 17h deste domingo, no Estádio Rei Pelé,  vai encerrar a 7ª rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano.

 

Blog com Francisco Cardoso