CRB continua sem vencer fora de casa pelo Hexagonal
   31 de março de 2013   │     0:09  │  0

O veterano Nem ´(centro) é festajado pelos companheiros do CEO após marcar o gol da vitória contra o CRB  (Foto: ALBERTO OLIVEIRA)

O veterano Nem, (centro), é festejado pelos companheiros do CEO após marcar o gol da vitória contra o CRB  (Foto: ALBERTO OLIVEIRA)

 

Em jogo truncado e de poucas oportunidades, o CEO venceu o CRB pelo placar mínino na tarde de ontem no estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores, pelo campeonato Alagoano. O  gol da partida foi marcado pelo camisa 10 Nem, em cobrança de falta no segundo tempo, que contou com a contribuição do goleiro Galatto.

Com a vitória, a primeira sob o comando do técnico Alisson Dantas, o clube olhodaguense pulou para a terceira posição com nove pontos, atrás apenas do CSA e CRB, que continua na liderança. CEO assumiu a posição através do insucesso do ASA, que perdeu por 2 a 0 para o Corinthians-AL, em partida ocorrida também neste sábado.

O CRB continua sem conquistar nenhuma vitória como visitante no hexagonal final. Foram dois empates, contra CSA e Corinthians-AL, e uma derrota para o ASA, esta pela quinta rodada. Atual líder da competição, o Galo da Pajuçara espera a definição da partida entre CSA e Murici, que vai acontecer na tarde de hoje, no estádio Rei Pelé, para saber se mantém a primeira colocação do hexagonal.

Blog com Felipe Machado/Gazetaweb